sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tudo a postos?

Este ano a passagem de ano vai ser muuuuito caseira. Com amigos (dele) é certo, mas muuuuito caseira (aposto que vamos estar a jogar Wii o tempo inteiro, ou a falar da crise -quase todos arquitectos). Mas a mim é que não me apanham a fazer a meia-noite a assistir a Casa dos Segredos. Recuso-me!


Nada a ver com a nossa comemoração do Ano passado em pleno Times Square em NY.

Este ano poupamos, mas daqui a 12 meses estaremos no Riiiiiooooo (temos de acreditar muito para concretizar, certo?).


Eu gostava de pelo menos ir assistir aos fogos de artifício...vou ter de fazer olhinhos de bambi para o guapo a ver se o arrasto até ao Parque das Nações.


Se nos entretantos, tivermos mesmo de ficar entre quatro paredes 'sugaditos', vou respirar fundo e lembrar-me do Cirque du Soleil. Isso sim, para mim foi uma verdadeira festa!! Podia fazer a passagem de Ano ao compasso do Alegria e estaria mais que feliz.


Adorei, adorei, adorei! As expectativas eram muuuuito baixas. Não ia contrariada mas ia com um pouco de birra. Foi da maneira que correu tudo ainda melhor.


Nada a ver com o circo tradicional. Ri-me até às lágrimas. Fiquei maravilhada com os trajes e os cenários. Assisti a verdadeiros saraus de ginástica acrobática de alta exibição (que isso eu já gosto bastante).

1 comentário:

Anónimo disse...

:D

ainda bem que gostaste!! Estava preocupada em dizer-te que era um espectaculo e depois no fim não gostares.