terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Já que se fala em planos para o Ano Novo

Para além do óbvio, do que eu mais desejo profundamente, saúde para os meus mais que tudo da minha vida, sorte (sim, cada vez mais acredito que o facto de andarmos ligeiros e felizes pela vida é preciso ter muita sorte!), um grande e verdadeiro amor para o meu mano, oportunidades de trabalho concretizadas, energia e AMOR intenso e correspondido.


Para além de tudo isso, tenho desejos mais materiais que gostaria de concretizar. São objectivos, vá.


Então o desejo Nº1 seria ter paciência, força e dedicação para fazer o mestrado;


- Nº2

A tão desejada viagem ao Rio. Rio de Janeiro. Sem ficar falida, de preferência (Brasiu tá caro prá xuxu).


- Nº3

Começar a planear o casório, mas à séria. Com orçamentos e pés na terra.


- Nº4

Fazer mais desporto.


- Nº5

Ser mais regrada e dormir 8 horas certinhas por noite.


E é isso. Se 2012 desse para concretizar isso tudo, ficaria muuuito feliz :)

Sem comentários: