quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ando com nervoso miudinho

Os saldos já começaram e eu ainda não espreitei NADA!!
 
Ainda por cima estou a ouvir a minha colega a descrever a sua maratona de compras ontem, grrrrrrrrrrrr!!!!
 
Hoje tenho bilhetes para o Cirque du Soleil, veremos se vou gostar (não sou fã de circo, mas dizem que este é um espectáculo completamente diferente).
 
Se eu pudesse desdobrar-me, uma parte de mim estaria a vasculhar as lojas todinhas. É que todas as manhãs é um sofrimento olhar para o roupeiro e não ter nada para vestir. Estou farta da minha roupa (de Inverno), sempre a meeeeesma coisa!!

4 comentários:

Deriva disse...

Também não sou fã de circo..mas acho que este é muito diferente e que vais adorar. Quanto às compras, os saldos ainda estão para durar...boas compras ;)

Anónimo disse...

Olha vi o ano passado o Cirque du Soleil na tenda deles em Barcelona. Valeu cada cêntimo gasto. Émuito mmuito giro.

O Alegria, é o espectaculo que mais gostava de ver mas o meu homem não está muito convencido em ir ver. Diz que no pavilhão atlantico não tem tanta piada. Fico com pena.

Ah! Parece que o Alegria uma das personagens é português. O que é ainda de mais valor dado que o Cirque é uma espécie de elite!

Feliz ano 2012!! Entra com o pé direito.

Muñeca disse...

Meninas, ADOREI!!!!
Valeu cada cêntimo, tinham toda a razão. Mas eu estava desconfiada e no fim fui surpreendida.

Hoje vou para os Saldos :)

Espero ir carregada de compras óptimas para casa!

Bom ANO NOVO!!!!!

Muñeca disse...

Meninas, ADOREI!!!!
Valeu cada cêntimo, tinham toda a razão. Mas eu estava desconfiada e no fim fui surpreendida.

Hoje vou para os Saldos :)

Espero ir carregada de compras óptimas para casa!

Bom ANO NOVO!!!!!