quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

As célebres medidas de austeridade

- Mais meia-hora de trabalho por dia - Check (até costumo fazer bem mais que isso porque sou parva, mas a partir de agora vou cumprir escrupulosamente o meu horário);

- Não há tolerância de ponto no Natal nem na Passagem de Ano - Check (lá vou ter de cobrar as horas as mais que tenho feito e zarpar para Sul à hora que bem me apetecer);

- Metade do subsidio de Natal - Check (não me assiste de todo...Avença a Recibos Verdes, if you know what I mean);

- Redução dos Feriados - What's the point????

- Portagens nas Ex-Scut - não tenho Via Verde, que faço à minha vida? Ponho laca na matrícula?

Só medidas inteligentes e infalíveis. Ou melhor, medidas 'para Troika ver' e acreditar que estamos a melhorar imeeeenso a nossa economia.

Sem comentários: