quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Estou c'os NERVOS

Uma pessoa esfalfa-se a trabalhar. Anda sempre à caça dos preços mais baixos. Chicoteia-se mentalmente por ter pensamentos pecaminosos com aqueles sapatos, aquele vestido, aquela mala. Controla-se, respira fundo. Inspira, expira e anda em frente.
 
Depois, vai-se a ver, o dinheiro é-nos tirado na mesma.
 
Ontem cheguei ao pé do carro e tinham-me esfrangalhado o espelho do pendura.
 
Como é que é possível?
 
Ou o sujeito/a prevaricador estava bêbedo ou então estava entretido a conduzir de olhos fechados com pé a fundo no acelerador e ops! levou-me o espelho à frente!
 
Claro que deixar uma notinha com o contacto nem pensar, isso são coisas de outra época, de outros valores.
 
De maneira que é assim. Ando a poupar para repôr o que os outros me destroem. Grrrrrrrrr!!!
Obviamente que ao querido/a condutor/a que me fez tal estrago só desejo que façam o mesmo na sua carroça. De preferência nos dois espelhos, que é para não ser chico/a esperto/a.

Sem comentários: