terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aiiii, o Natal...

...foi tão, mas tão BOM!!!
Agora estou meio deprê com o fim da festa. Aquela azáfama toda a compor a mesa, a fazer as entradas, fazer compras de última hora, a casa cheia (somos poucos mas bons!), aguardar pela hora do Pai Natal descer pela chaminé e ser surpreendida com montes de presentes  fabulosos!
 
FA-BU-LO-SOS!!!!!
 
- Ora bem, para começar um mega super portátil (Notebook da Samsug) todo xpto para poder fazer renders de 3D em menos de 3 horas, uma verdadeira máquina;
- As famosas leggings Push-up da Calzedonia (em duplicado, vou ter de trocar as outras por outra coisa qualquer);
- Cuecas encarnadas Intimissimi;
- Chocolates (Toblerone, Hussel, M&Ms e Guylian);
- Creme hidratante para a cara Baba de Caracol;
- Voucher a Vida é Bela de SPA's;
 
Do meu guapo, só posso dizer uma coisa: é DOIDO!!!!
O mega caixote tinha muitos Momentos. Momentos de Sedução (um voucher para jantar afrodisíaco), Momentos Relaxantes (Massagens a dois); Momentos Culturais (Bilhete para Bailado no Teatro de S. Carlos); Momentos de Diversão (Wii Party Zone); Momentos Anti-Depressão: uma Mala Liiiiinda da Mango Touch e uma outra coisa ESPECTACULAR que eu não quero revelar, pois tenho algum receio que isso me 'desmascare' deste doce anonimato.
 
Mas que foi um presente à la Sex & the City, lá isso...Perdeu a cabeça, o meu guapo!!
 
Agora estou com preguiça, não apetece nada trabalhar.
 
Tenho de ter ideias para a Passagem de Ano. Está tudo sem vontade de fazer nada!!!
 
E eu só sei que à meia-noite quero estar a dar muitos beijos e amassos no meu homem :)

Sem comentários: