sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amizades tremidas

Como se não me faltasse mais nada, agora deparo-me com uma situação algo difícil de gerir.
 
Ora bem, e resumindo, tenho uma amiga que por e simplesmente quando se referiu ao meu guapito (e noivo, né) chamou-lhe todos os nomes possíveis e imaginários por causa de uma coisa que ela, a meu ver, não tem razão nenhuma.
 
Ou seja, é minha amiga e frisa que aquele assunto não é para ser discutido comigo. Recusa-se a conversar com o meu guapo (ele nem sabia que ela estava chateada com ele) e anda a denegrir a imagem dele a toda a gente.
 
Fiquei abananada.
 
A minha vontade foi rodar a baiana logo ali, mas dado que estavamos numa missão de apaziguamento achei melhor não. No entanto, ficou-me atravessada.
 
Não só o meu guapo ficou super chateado (e chocado) com a situação como também já afirmou que se ela não for conversar com ele esclarecer as coisas não a convida para o casamento e corta relações!
 
Isto porque, não obstante de essa minha amiga ser boa pessoa, tem defeitos. Três dos quais são a teimosia, infantilidade e ser caprichosa.
 
Cheira-me que isto assim não vai longe. É triste pensar assim, mas a realidade é que se ela não entra nos 'eixos' a amizade vai-se.

Sem comentários: