segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Indo eu, indo eu, a caminho de Bijeu

Este fim de semana foi de namorar muuuuuito!

Depois de uma semana horrivel, uma sexta-feira stressante até ao tutano, eis que rumámos a Coimbra. Hotel que surpreendeu pela positiva. Óptimas instalações, room service acessível e banheira enorme (aiiiii, o belo banho de espuma).


Muito calcorreei pelas ruas, subidas e descidas. Calor ardente e boas vistas.

Muito comércio tradicional ao abandono, que entristece qualquer cidade.

Seguimos com um sorriso na alma até Viseu.


Desta feita, tinhamos um voucher a passar a validade e apostámos na pousada. Claro que o guapo fez um upgrade no quarto às minhas escondidas. Valeu cada euro, garanto. Viseu a nossos pés quando deitadinhos na cama gigante. Excelente!!!


Picámos ponto no Cortiço e regressámos a rebolar para o quarto. Viseu estava deserta para aquelas bandas. Energia para metermo-nos em discos também não nos assistiu.


Dormir profundamente era tudo e só o que desejavamos.


Objectivo cumprido.


É assim, está crise, está um caos, injustiça social a brados, mas temos de nos preservar. Já estavamos a precisar deste escape e eu nem me apercebi.


Pequeno detalhe, o hotel estava com lotação esgotada!

Sem comentários: