terça-feira, 18 de outubro de 2011

Alguém tem de ceder

Namorar dá trabalho. Dá.

Mas quem corre por gosto não cansa, verdad?


Às vezes tenho saudades de gerir o meu tempo à minha maneira mais egoísta. Chegar a casa e pensar só em mim. Programar a semana a meu belo prazer.


Quando temos de ceder (e temos sempre) há uma parte de mim que se contorce. Porque este fds o sobrinho faz anos. Amanhã à noite a mulher do amigo Y faz anos e temos jantar. Porque ao outro apetece ir ao cinema e a nós só nos apetece vegetar no sofá. Porque queremos ir ao ginásio 3 vezes por semana, mas não dá porque temos compromissos. Uffff, que canseira!!


Não me queixo. Gosto. Mas ando exausta!!!!!!!!


Pior é que só me vem um pensamente à cabeça: E quando chegarem os filhos?

Não sei, tenho sérias dúvidas em relação à minha resistência física e mental. Às vezes sinto-me sufocar. Quero fazer as coisas à minha maneira mas não posso.


Já não posso.

Sem comentários: