terça-feira, 4 de outubro de 2011

O lobo e a pele do carneirinho aqui tão perto

Uma pessoa a sonhar de olhos abertos, com corações a sair dos olhos e aparecem-lhe histórias do arco da velha.


Contava-me uma amiga que uma outra sua amiga decidiu dar o nó com o namorado de há já 7 anos. Sete anos de namoro, quatro deles a morarem juntos. Casar não era imperativo, mas como pensavam ter bebés acharam por bem (e por romance) oficializar a coisa.


Passados os 15 dias de lua-de-mel, sua excelência marido revelou a sua verdadeira natureza. Começou a relinchar e a mostrar as garras. Mulher sua não pode fazer horas extra no trabalho, nem chegar a casa tarde, nem o raio que o parta. Gerou-se ali uma discussão tremenda onde sua excelência marido tratou a sua recem esposa que nem um lixo.


As malas da viagem nem chegaram a ser desfeitas. Ela zarpou para casa dos pais. Ficou em crise, fechada em casa durante 3 dias inteiros. Quando decidiu que era a trabalhar que conseguiria a cura, assim o fez. Quinze dias depois deste infeliz carnaval o senhor marido (soon to be ex) já se passeava pelo meio da cidade com outra desinfeliz.


Já não é a primeira, nem a segunda vez que me contam histórias (reais) como estas. O principe transforma-se em monstro após assinar um papel. Papel que assume como sendo um contrato que lhe dá direito de posse de propriedade: a mulher.


O Mundo está louco, só pode!!!


O guapo que nem sonhe dar-me uma desilusão dessas! Internava-o logo num hospício!

Sem comentários: