quarta-feira, 12 de outubro de 2011

traições

Continuo sem perceber as traições.
 
Eu vejo a minha relação com o Guapo como sendo uma dupla imbatível. Uma equipa coesa, prontos para vencer no mundo.
Tal como com a minha família. Somos muito unidos e lutamos pela felicidade de todos.
 
Como surge a traição?
 
Como surge a traição sem vergonha, sem complexos e cheia de segredos.
 
Fica latente a sensação que o único objectivo é de nos fazer sofrer, de arrasar com a nossa auto-estima, de nos estilhaçar o coração, de perdermos fé nas relações humanas.
 
Ser traído é muito mau.
 
Ser traído pela pessoa que partilha o nosso travesseiro, a nossa intimidade, é horrível.
 
Tudo de supera, menos a morte. Só que por cada traição que nos atravessa alma, é um bocadinho da nossa fé que morre também. Fé nas pessoas e na veracidade dos beijos, abraços e palavras que nos sussurram ao ouvido durante anos.
 
Pois, ainda estou em choque.
 
Apetece-me, verdadeiramente, bater em alguém.
E com muita força!!
 
(porca, a gaja!)

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

:( hoje em dia já não era preciso isso... que tal dizer que não gostava mais dele :( que falta de respeito

Muñeca disse...

É isso que me entristece mais. A falta de respeito injustificada (não que alguma vez tenha justificação).
Enfim.