terça-feira, 1 de novembro de 2011

Halloween, dia das Bruxas, o que for

Mas que foi, foi!


Ao mesmo tempo que eu sangrava horrores e contorcia de dores (a sério, quando chegar a menopausa vou fazer uma mega festa), tudo aquilo que se esperava de uma segunda-feira calma, não aconteceu.


Foi stress desde o primeiro minuto que pus o pé no trabalho (claro está que não fiz ponte).


Até o director supra sumo decidiu falar comigo...às cinco da tarde!!! Obviamente para me pedir uns dados para a reunião de 4ª feira. Uns dados no conceito dele, um trabalhão-daqueles-que-nem-sei-como-vou-sair-destas para mim.


É dose ser a única arquitecta num mundo de 500 pessoas. Como é que é possível??!!


Enfim, deixei tudo alinhavado para amanhã, mais nada pude adiantar dado que toda a gente que tem as informações que eu preciso meteram o dia.


Já só queria chegar a casa, calçar as pantufas e pedir colinho ao meu guapo. E que bem que me soube :)


Assim até sabe bem chegar a casa (apesar de estar tudo por arrumar e a mancha no tecto da sala lá estar para me relembrar que preciso de obras).

1 comentário:

Benedita disse...

Bem! As bruxas andaram mesmo às tuas cavalitas!