terça-feira, 8 de novembro de 2011

Se o meu colega tem direito a fazer N intervalos para fumar uma cigarrada..ou para beber (mais) um café, eu também tenho direito a fazer um intervalo e vir cuscar na net, certo?


Ora bem, o que me assiste neste momento?


As casas de banho do meu local de trabalho.


Sim, há senhoras que trabalham neste edifício que estão em estado pré-histórico quando vão ao pipi room. Eu até consigo imaginá-las de cócoras em cima da loiça sanitária a fazer as suas necessidades. Até porque não arranjo outra justificação para o estado lastimoso e vergonhoso que muitas deixam a casa-de-banho. É de doidos!!!!!


Será que em casa fazem o mesmo?


Despejar o autoclismo, não?

Espreitar se deixou rasto, não?

E o papel no caixote, hein?


Até custa acreditar. Tão dondocas e tão porcotas!

Têm por lema que as empregadas existem para limpar a m***a que fazem!!!!

PORCAS!!!!


Pronto, já desabafei :)

1 comentário:

Summer disse...

Numa das poucas vezes que fui a uma discoteca famosa aqui no Porto, toda fashion e coiso, com desfiles e convidados especiais, frequentada pela elite (entretanto já fechou) tive a infelicidade de ir à casa de banho no preciso momento em que (e vou dizer isto com cuidado) alguma das tias tinha acabado de humm obrar em cima do tampo da sanita. Sim, o tampo fechado e o belo do coiso lá em cima. Pá, isto de ser fino tem muito que se lhe diga.