quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Acho muito bem

Os 'grevistas' de hoje têm todo o meu apoio.
 
São sempre os mesmos a apertar o cinto, a perder direitos que foram conquistados ao longo de décadas.
 
É revoltante assistir a comunicações incessantes de mais cortes, menos direitos e mais deveres para a classe trabalhadora, quando existe uma classe de 'dótores' do governo perfeitamente intocável.
 
Alguns até têm direito a receber o ordenado por inteiro, com motorista à porta e criadagem sem NADA fazerem, simplesmente porque têm estatuto.
Isso sim é de matar, mas ninguém faz nada.
 
Os mesmo que cagam sentenças são os mesmo que criam esquemas LEGAIS para não serem afectados pelas novas regras.
 
Se há crise e há cortes, então que sejam para todos, sem excepções!
 
Eu também queria fazer greve, mas perante o meu estatuto de falso recibo verde não iria ganhar nada com isso. Pelo contrário. A ameaça de não renovarem os meus serviços é diária e constante. Uma tristeza, portanto.
 
 

Sem comentários: