domingo, 20 de março de 2011

Quem vê roupa, não vê...

...o que está por baixo!

Ora bem, a minha rica amiga C. (que eu adoro e que é uma querida) comentava-me, entre copos algures num restaurante fantástico em Viseu, que quando o namorado/marido chegou a casa da viagem à neve e olhou para as suas partes intimas (as da C.) exclamou: 'Elaaaaah, temos aqui uma selva!!!'. Gargalhadas!

Eu fiquei com um olhar espantado e inocentemente perguntei se não estava à espera que ele chegasse a casa tão cedo. Com toda a naturalidade ela disse-me que aquilo não era problema. 'Nós não ligamos nada a essas paneleirices, é natural termos pêlos! Claro que faço a depilação, mas agora não tenho tido tempo'.

Não teria nada de mais, eu não ficaria nada adimirada e surpreendida não fosse o facto de eles serem aficcionados por tudo o que seja Moda. Vão as todos os desfiles da Moda Lisboa, só vestem marcas (boa qualidade, não é só para exibir marcas), até a roupa interior tem de ser Triumph. Sempre! Mas a mais clean, nada de rendas e coisas que picam.
Qualquer objecto que habite em casa deles tem de ser design assinado. Tudo do bom e do melhor. Ela faz alisamento japonês...manicures é que nem por isso.

De resto...é como a natureza manda! Quem diria...

Sem comentários: