quinta-feira, 24 de março de 2011

Not a good day

Não sei se é porque o PM se demitiu (os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio...) e deixa um País muito pior do que o que encontrou.

Não sei se é por causa da consulta da nutricionista.

Talvez seja por tudo isso e mais o olhar de raiva que o guapo me jogou ontem. Por uma razão de nada, a meu ver, porque estávamos a trocar ideias sobre as portas dos armários da (futura) cozinha dele. Começo a achar que esta casa (que não é minha, é dele) vai ser a causadora das nossas discussões e afastamento.

Detestei a maneira como ele olhou para mim. Consegui imaginar aquela expressão daqui a 10 anos a olhar para mim cada vez que eu abrisse a boca. Fiz logo o filme todo.

Nestas coisas das relações sou um bocado pessimista (ou realista). Não há relações perfeitas, simplesmente não há.

Ia jurar que ele me ia mandar uma mensagem quando chegasse a casa para me tranquilizar do choque. Mas não fez. Se fosse há uns meses atrás teria feito, tenho a certeza.

Pronto, não é grave. Não houve gritaria, nem espancamento ou palavras azedas. Foi só Aquele olhar. Que não me sai da cabeça...

1 comentário:

Arame disse...

Por vezes o melhor é esquecer para não criar um conflito desnecessário! Boa sorte!