sábado, 19 de março de 2011

Contradições

Cheira-me a bom tempo. A dias maiores, com calorzinho e muita vontade de esplanar.
Como tal tomei uma decisão. Vou cuidar de mim à séria. Quero perder 3 quilos...ou quatro. É melhor quatro.
Contrariamente ao resto da população, não me vou inscrever num ginásio, pelo contrário. Vou cancelar a minha inscrição no Holmes Place.
Pago uma fortuna, são inflexíveis nas modalidades, chateia-me lá ir. Entedia-me à brava. Need the money.
Vou comprar a base da Wii. Vou dar aos pedais (literalmente) para a rua.
Vou tomar os tais comprimidos para a celulite (já estão encomendados, são à base de alcachofra o que é óptimo para quem faz retenção de líquidos como eu) e vou experimentar os comprimidos de CLA para reduzir massa gorda (todos os blogs falam nele e eu sou Maria vai com as outras).
Quando souber o nome dos comprimidos da celulite eu posto aqui. Entretanto posso já atalhar que tenho andado a tomar uns outros de Centelha Asiática (que uma querida em tempos aconselhou-me aqui no blogue) e tenho sentido resultados (principalmente na tonacidade). Se os outros não resultarem, volto a estes, mas com mais regularidade (às vezes esqueço-me...).
Daqui a uns mesitos estarei no ponto!!!!

Sem comentários: