segunda-feira, 14 de março de 2011

quase de volta à normalidade

Que vida a minha!
Eu sabia que ia andar de mala às costas durante este mês. Mas está quase a terminar.
E depois? Depois não sei...é batalhar outra vez...
Bem, mas uma coisa vos digo, andar a dormir em hotéis de 5 / 4* e refeições tudo pago pela empresa é altamente viciante. Vou até fazer a minha avaliação particular dos hotéis por onde tenho andado. É que há hotéis de 5* que deviam ser melhores e outros de 4* que deviam ser 5.
Uma questão de detalhes que fazem toda a diferença.

No entanto, neste momento o que me dá voltas à cabeça é a cor do verniz de unhas de uma recepcionista que eu me cruzei. Tive pudor de lhe perguntar qual a marca, mas estou arrependida. Aquela cor não me sai da cabeça, era mesmo gira! Um tom fresco e primaveril, meio salmão rosado. Cor estranha e deliciosa. Estupora! Quero igual e não acho...

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro cores frescas nas mãos, principalmente no Verão.
Eu tinha perguntado á menina, fizeste mal. :)

Beijinhos

Ana