segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Já fui...

...já voltei!
Não fiquei nostálgica, nem com saudades. No fundo, nunca senti Barcelona como sendo minha. Sempre me considerei temporária por ali e nunca a encarei como cidade para a chamar de minha. Este fim de semana tive essa certeza.
Foi bom rever tudo. Foi bom mudar de ares. Mas foi ainda melhor na hora do regresso ao aeroporto eu também ter entrado no avião. Nao fiquei em terra a dizer adeus de quem me veio visitar e ficar de olhos carregados de lágrimas com saudades. Não fiquei com o coração apertado e a doer de tantas incertezas: porquê ficar?
Por pior que possa dizer do governo do nosso país, das atrocidades no campo laboral do honesto trabalhador, de tudo que está errado, é aqui me sinto bem. A minha casa, os meus amigos, a minha família, as minhas rotinas.
LOVE LOVE LOVE!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai... quantas vezes fico eu a chorar e a dizer adeus a quem me vem visitar e pensar: M***** de vida.

Tenho tantas saudades de Portugal. Também eu nunca senti Barcelona como minha... acho que nunca irei sentir.

Muñeca disse...

I know that feeling...
Por isso que quando fiquei sem trabalho até nem me importei muito. Nem me esforcei por aí além para arranjar outro trabalho aí.

Mas tu tens o teu niño e o vosso bebé (sukki) para se apoiarem mutuamente. O que for que decidirem será em prol da vossa felicidade, verdad?

Besitos!!!