terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Assim de repente

Vou com amigas e colegas de profissão a uma feira de materiais de construção em..Valência!!!!
Três dias de completa correria a ver os pavilhões todos e tentar a sorte a distribuir os nossos cartões.
Depois rumo aos Algarves. Matar saudades, ainda que só uma pontinha porque eu estou sempre com saudades de todos e de tudo!
Regresso à capital e entrevista de trabalho!!!
Desta feita é um trabalho para relaxar a mente, não tem nada a ver com arquitectura. É numa agência de publicidade e será para participar num projecto de curta duração.
Entre isso e ligar ao arquitecto xpto para perguntar se está a precisar de colaboradores com o meu tipo de experiência (que eu sei que sim), prefiro não ligar-lhe.
Mais que não seja para ficar com saudades do Autocad e de entrar numa 'fábrica' de desenhadores organizados em secretárias ordenadas tipo costureira. Preciso de ganhar vontade para começar tudo de novo...

1 comentário:

Summer disse...

Girl's tripppp UHUUUU :) tb quero!

Acho que fazes bem. Experimenta outras áreas, vão-te fazer crescer tanto como se estivesses na Arquitectura. Pode ser que até desenvolvas outra paixão...e se não, ao menos conta como experiência ;) beijooo* good luck*