domingo, 20 de fevereiro de 2011

De como eu sou mimada

Anda tudo doido! A serio!
Eu fiz anos, sim, sou aquariana de gema (seja lá o que isso signifique). Comemorei com o grupo de amigos de Lisboa e foi divertido como eu já esperava. Dancei até chorar de dores nos pés. Depois ainda rumei aos algarves para comemorar com a família. Festa a duplicar é
sempre melhor :)
Por mim era mais que suficiente para estar feliz. Estive com quem gosto e quem me quer bem.
Mas ainda fui inundada de presentes. Não que eu desgoste, pelo contrário, adoro prendas! Mas foi um exagero...depois fico mal habituada e é uma desgraça!
Não queria estar a fazer listinha de presentes, mas já que é hábito fazê-lo na blogosfera, quem sou eu para me armar em esquisita. Até porque foi tudo tão bom e tão a minha cara que eu tenho de dizer a toda a gente o meu estado de delírio com o meu Kindle (e-book), mala da Furla (genuína!), LCD com leitor Dvd incorporado, Martini bottle edição especial da Dolce Gabanna, 1 mala da Mango nova colecção, 2 vouchers de A Vida é Bela, echarpe da Lanidor, pulseira Massimo Dutti, DVDs com chocolates e produtos Rituals (que eu tanto adoro).
Não acham um exagero? Estamos em crise minha gentji! Tá tudo doido...
Mas eu fiquei feliz. Adorei tudo! Não pedi nada e acertaram nos meus
gostos e desejos. Não houve nada que eu não gostasse. Aiiiiii...sou tão mimadaaaa!

Sem comentários: