quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dia NÃO

Perdi os vouchers.

Saí à rua e esqueci-me que houve (ou há) greve dos comboios ou coisa que valha. Gente louca a conduzir + pessoas que nunca conduzem e resolveram tirar o carro da garagem por falta de transporte = quase 3 acidentes de me partirem o carro todo não tivesse eu alguma perícia a conduzir (e sorte, minha gentji!).

Chegada a casa, carro estacionado e dar aos pés até ao Pingo Doce. Atravesso na passadeira e de repente vejo um carro todo lançado a travar a 2 cms de mim. Eu continuei a andar com o coração na boca e o c*%&$o do gajo ainda berra comigo a dizer: 'Pelo menos um obrigado'! Ai senhores que eu quase parti para a violência!!!

Tinha o telemóvel sem som e só passado meia hora é que reparei que me tinham ligado da agência de publicidade. Liguei de volta, mas as chamadas estão a ser reencaminhadas para a recepcionista que não sabe nada de nada. Ou seja, não sei se fiquei com o trabalho ou não.

Posto isto, eu que me armei em estúpida e pintei o cabelo de castanho porque estava demasiado loira, estou a detestar ver-me tão morena. Nem o meu guapo. Muito menos a minha mãe.

Que drama :)

Sem comentários: