sábado, 8 de janeiro de 2011

As LV perseguem-me!

Já aqui tinha falado das imitações. Nas ruas de Lisboa, de NY e agora também alastrou até aos Algarves.
Vim visitar os papis e numa ida ao shopping não pude deixar de reparar nas inúmeras LV que passavam diantes os meus olhos. Até aqui tudo normal.

Entrei na Bershka e aparecem-me duas gaiatas a falarem alto e mal (só asneiras, do mais baixo possível), um belo exemplar daquilo que eu chamo de montanheiras sem formação (porque há montanheiras bem formadas). Cada qual trazia a sua Louis Vuitton pendurada no braço :))))

Eu cá não sei, ò Luis Vitão, cá por mim ter uma LV passou a ser brega!!!

Por isso, caso estejam a pensar ofertar-me qualquer espécie de acessório de luxo venha cá uma Chloé, CH, Balenciaga, Prada, genuínas, tá?

1 comentário:

Cate disse...

Está a tornar-se num acessório mitra.