quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Para terminar o assunto do dia...

...o CC e o Renato Seabra.

As opiniões dividem-se. As mães andam cheias de pena do Renato porque reveêm-se no papel da mãe dele. Que acreditam ter um filho bom, calmo e razoável.

Vamos supor que colocaram drogas na comida do Renato e ele, desmaiado, é...'violado'.

Agora páro e penso. Que reacção teria eu quando acordasse e desse de caras com o meu 'violador'?

Pois...não sei. Sei que há situações que nos tiram do sério e um conjunto de um milhar de outras situações que nos impelem a ser homicidas atrozes.

Acredito que existe um limite para o qual nos arriscamos a 'passarmo-nos' de vez.

Seja como for, crime é crime... Eu é que não queria estar na pele de nenhum deles!!!

E que toda a minha loucura, stress e impetos homicidas sejam anulados no ginásio ou numa tarde de compras em fúria!

2 comentários:

Tânia disse...

Se me tivesse acontecido isso (drogada e violada), ia para a polícia denunciar para a pessoa passar uns bons anos na prisão. Nunca na vda faria o que esse jovem fez. Já li hoje que o CC estava completamente desfigurado. Ninguém merece isso...

Summer disse...

Tarde de compras em fúria...estou nessa ;) **