segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pensando bem...

Desde cedo convivi com a realidade de casais gay com filhos e nunca me escandalizei. Nem achei estranho. Era um casal de duas mulheres com um filho (uma delas já tinha sido casada com um homem). Eram nossas vizinhas. O filho é um pouco mais velho que eu e tanto quanto eu sei é um rapaz normal que gosta de surf, minis e miúdas giras.
A minha professora de Educação Visual. Nem precisava falar, só de olhar dava para ver as preferencias. Achei normal.
Agora, no nosso circuito de amigos temos um casal de mulheres também assumidissimas. Primeiro estranhei, depois aceitei. São normais!
No entanto têm outras amigas que gostam de escandalizar e quando saem à noite ficam possuídas por um demónio qualquer que faz com que fiquem a lamber as bocas e caras de umas e de outras ininterruptamente. Isso já me causa espécie. Sejam homo ou hetero. Discrição é bom e eu gosto/prefiro.

Isto sem falar nos casais que conheci em Bcn.

Ou seja, isto da homossexualidade é mais normal do que o que se pensa. E desde há muitos anos. Porque é que ainda não aceitamos isso com naturalidade?

Sem comentários: