quarta-feira, 29 de maio de 2013

À procura...de shampoo!

Sou muito Mariavaicomasoutras nestas coisas de beleza e moda.
Desde que comecei a fazer alisamentos (escova progressiva) a raíz do meu cabelo nunca mais foi a mesma. Ficou oleosa. Tenho de lavar o cabelo todos os dias, porque senão fico com a sensação que ele está colado ao crânio o dia todo e não consigo pensar, nem raciocinar. Imaginem se vivesse num sítio onde o acesso ao duche diário fosse impossível. Bem, exageros à parte. Tenho andado à procura de um shampoo (ou champô) que resolvesse os meus dramas supra capilares.
Com sal, sem sal, Johnson baby, já foi de tudo. Agora não há nada que verdadeiramente me convença.
Um dia destes li num blogue de uma brasileira que adoooora de paixão este champô da Kiehls (aminoácidos e óleo de coco). Sei que o blogue dela não é patrocinado, por isso não é publicidade 'da tanga'. E ela realmente tem um cabelo fabuloso. Então perdi o amor a 17€ para comprar o frasco mais pequeno do tão amado líquido. Da simpatia dos lojistas não me posso queixar. Ofereceram-me imensas amostras só com a compra de um produto. O frasquinho pequenino é a amostra de amaciador da mesma linha.
Estou desejosa de experimentar, por um lado. Por outro, imaginem que aquilo fica perfeito no meu cabelo??? É muito luxo (€€€) só para a trunfa. Ou será que não?
Publicidade gratuita. Para o bem...e para o mal!

Sem comentários: