domingo, 5 de maio de 2013

5 de Maio

Não sei se é por ser Dia da Mãe, se é por andar a navegar (cuscar) na net antes de adormecer, que esta noite sonhei que estava gravida. Só que afinal não estava. E depois fiquei toda tristinha. Claro que passei logo para outro sonho estapafúrdio, que é coisa que me assiste tooodas as noites. Sonho até me cansar e acordar.

Isto tudo para dizer que hoje é Dia da Mãe e tal como toda a blogosfera também quero deixar aqui um grande bem haja a todas as mães corajosas que se esforçam por ser o melhor exemplo para os seus filhotes. Só por isso já sao grandes. Porque também existem mães que não são Mães e outras que  mereciam ser e não conseguem.

Claro que a minha mãe é a melhor do Mundo para mim. É a minha melhor amiga, meio louca, meio séria, elegante e teimosa. Às vezes sou mãe dela, mas é porque vivo na ânsia de saber se tudo está bem porque ela esconde. Para não me preocupar. Eu antecipo-me e vivo preocupada.
A vossa mãe também deve ser porreirinha, mas a minha...é a minha!!

Sem comentários: