quarta-feira, 22 de maio de 2013

Eu e o Hard Rock Cafe

Se há sítio que eu gosto ir pelo menos duas vezes por ano é ao Hard Rock.
Primeiro, porque são simpáticos, descontraído, porteiro acessível, o espaço é suis generis e nada claustrofóbico. Depois, têm lá um prato very american, muito básico para eles, mas que em Portugal é o único sítio que servem um bom Mac & Cheese com frango grelhado. Mac and Cheese não é mais que massa tipo cotovelos (tipo, não é igual) e molho de três queijos. É tão engordativo quanto delicioso. Peço sempre este prato. Sempre!
Claro que para uma menina que por norma só come sopa ao jantar, esta fartura dá em azia. Fico sempre demasiado cheia, quase a rebentar. Então, para facilitar a digestão, desço as escadas e dou um pézinho de dança. Não é óptimo?

Esta ultima vez que lá fui verifiquei que estava muito menos gente que o habitual. A hora de encerramento surpreendeu-nos às duas da matina! Eu ia jurar que já lá fiquei até às quatro (outros tempos...) e com a pista lotada. Será destes tempos de crise?

Não sei. O que sei é que estes sítios de 'jante e dance' atraem-me bastante. Aborrece-me horrores (ao ponto de dar meia volta e ir para casa) de sair do restaurante, voltar a pegar no carro, procurar lugar para estacionar, ficar ao relento na fila para entrar numa disco. A minha quota de paciência para esses filmes deve ter chegado ao limite (só com os tempos de espera para entrar na defunta Casa do Castelo, ui! E o Lux?! Nuuuuunca mais lá fui!).

Uma vez, ai ai, fui ao Hard Rock com uma amiga SÓ para comermos a sobremesa! Uma mega taça de brownie morninho com gelado de baunilha, carregado de chantilly e topping de chocolate. Depois vingamo-nos na pista! E pensar que essa minha amigona acabou de ter a primeira filha. Aiiiii!!

Isto tudo para dizer que eu adoooro o Hard Rock Cafe de Lisboa, mas não sou nem de perto nem de longe uma fanática dessa rede. Não achei piada nenhuma ao Hard Rock de Barcelona, nem tampouco o de NY.

Se o som altíssimo me incomoda? Nada! Adoro! Converso e canto entre garfadas (talvez por isso fique tão inchada...do ar que entra!). Não é um sítio que vá sempre, mas de vez em quando é tudo aquilo que me apetece e enche as medidas.

Sem comentários: