quarta-feira, 8 de maio de 2013

Help!!

Tenho um pai hipocondríaco! Um drama, um horror, uma aflição. Marca consultas, suspira, vê-se ao espelho 500 vezes, suspira, sofre.

O contra peso da máquina de lavar roupa soltou-se e a máquina anda literalmente a pular ( e a andar) quando faz a centrifugação ( a 400' a mais suave). Felizmente ainda está dentro da garantia. Preciso dizer ainda que a bomba é toda XPTO de uma marca toda xiripiti. E já se estragou.

A box da Meo (que também é nova) teve um ataque de personalidade e desgravou  TUDO o que eu lá tinha. Sem pré aviso, sem mas nem meio mas. Puff!

A máquina Nespresso veio com defeito de origem que é: nao funciona de todo! Porreiro pah! O que vale é que nós guardamos a papelada toda. Excepto a minha mãe, que teve o portátil dela a arranjar e agora que veio todo reformatado não sabe onde meteu o papel com o código de activação do Office. Nice!

Ainda tenho mais dramas destes, mas estão a ser resolvidos. E pronto, agora ja sabem como é que eu ocupo a minha vida.

Sem comentários: