sábado, 1 de dezembro de 2012

Procriação desenfreada

Ora bem, neste último mês três grandes amigas minhas anunciaram-me que estão grávidas!!!
 
Só uma delas é que é de primeira viagem, as outras duas já vão na segunda volta.
 
Haja coragem e optimismo!!!
 
Estou muito feliz por elas, mesmo muito. São umas mulheres muito especiais.
 
E eu queria tanto também ter o apelo da maternidade....Mas não, nada. Só de pensar nisso fico aterrorizada e tranco as perna!!
 
Fazendo as contas, em 2013 estão previstas 4 nascimentos (os das minhas amigas e de uma outra amiga do Guapo). Talvez o número suba para 5, pois temos uma outra amiga que anda a tentar engravidar já há algum tempo. Hmmmm....talvez suba para 6, pois no outro dia sonhei que uma ex-grande-amiga estava gravidérrima, e quando eu sonho, acontece!
 
Faço apostas para 6 nascimentos em 2013. Veremos se acerto.
 

Sem comentários: