sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dolce Vita e os 40%

Só vos digo a fila de gente que encontrei no Dolce Vita Tejo à espera do cartão devolução de 40% das compras efectuadas. E a cara delas quando meia-hora depois de abrirem portas já tinham acabado o plafond do dia para cumprir a tão afamada promoção?
Medo!! Fugi da área não fosse levar com algum saco na cabeça.

Como a minha mãe bem me avisou: quando a esmola e muita, o pobre desconfia.

Eu acreditei que se fosse de manhã ao Dolce Vita conseguia a promoção, mas acampar em frente ao shopping para garantir que apanhava umas migalhas não é o meu estilo. Até me faz o efeito contrário.

Pelo menos no outlet de Alcochete devolviam 10% sem mas nem ses.

Pronto, fica aqui o meu testemunho de mais uma manobra publicitária exploratória do desespero da crise que leva as pessoas caírem nestes engodos.

Sem comentários: