domingo, 2 de dezembro de 2012

Como transformar ficheiros para ler no Kindle

Como eu sou uma alma bondosa (e muito esquecida) vou partilhar com o meu enoooorme público uma das melhores descobertas que fiz nos últimos tempos (2 anos, vá).
 
Eu tenho um Kindle, ofertado pelo Guapo, encomendado pela Amazon UK. De maneira que eu não sei fazer aquisições através do Kindle, apesar de ele ter acesso a uma plataforma de compras. Não percebo, não entendo, mas também não me dediquei muito ao assunto. Faço compras normalmente pela net.
 
De maneira que se eu quiser ler documentos meus, ou ficheiros em pdf no Kindle transformo-os no seguinte programa (gratuito): Mobipocket Creator.
 
Ou seja, todo e qualquer documento (menos de imagem) que queiram transformar em eBook é só passá-los no programa. Caso tenham dúvidas em como fazer é só perguntar que eu explico, mas não é difícil (eu descobri sozinha, por isso...).
 
Eu adoro e sou viciada no kindle. No iPad não dá tanto jeito porque o ecran emite luz e cansa muito mais a vista (para além de ser maior e mais pesado).
 
Tem nada que agradecer!!
 
 

Sem comentários: