domingo, 23 de dezembro de 2012

A tentar sobreviver a esta época

Com um pai hipocondríaco que suspira de cinco em cinco minutos a achar que está condenado a uma doença fatal que ninguém detecta, que ninguém o compreende e que nem ele sabe o que sente.
Uma tia-avo que acorda com os pássaros e depois passa o resto do dia a cabecear a dormir no sofá. De boca aberta, mas sem ressonar (valha-nos isso).
Uma mãe que sofre de insónias e só se convence a tomar alguma coisa quando chega o desespero (lá para as três da matina). Acorda bem tarde (hora de almoço) e fica hiper eléctrica até as tantas. Quase que tudo voa a' sua passagem!!!
Eu aqui ando a tentar que a corda não rebente. Arrumo a loiça da máquina, ponho a loiça na máquina, varro, parto nozes, afio facas ( do verbo amolar). E pronto, e' esta a minha vida.

Passagem de Ano? Oh amigos, deixem-me ficar em casa, com o meu Guapo, a dormir quentinha e descansadamente. E não me venham com conversas de filhos, esgotei a paciência!

Posto isto, um Santo Natal para todos vós!

Eu vou só tentar que por aqui tudo saia intacto desta guerra de nervos.

Sem comentários: