terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Um dia assim

Acordamos a resmungar com o frio, já estamos atrasadas, não sabemos o que vestir, um drama!
Por fim, sentadinhos na secretária, mãos ao trabalho. Entre milhares de tarefas e a tentar raciocinar no meio de meia dezena de pessoas que falam alto, entram e saem da sala.
Esta doce rotina deve ser tão mais apreciada quando ficamos a saber que alguém que nos é muito especial não acordou com a mesma ligeireza. Alguém cuja vida se alterou para sempre com a maior das tristezas.
Não imagino a dor, não imagino o desespero, não tenho palavras para consolar. Mas para a minha querida amiga C., vão todos os meus sentimentos, toda a minha força e apoio.
Perder a mãe quando menos se espera é atroz, é cruel, é fatal.
E hoje que seria um dia como qualquer outro foi o pior dia da minha grande amiga.

Sem comentários: