quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mais um drama pós assinatura do contrato

Começam a ser normais as histórias de casais enamorados que assim que assinam os papéis do casamento, muda tudo e vira um pesadelo.
Ontem, veio mais uma história de terror besourar nos meus ouvidos. Um casal de namorados, que já moravam juntos há uns anos, casaram-se. Agora o senhor marido por cima da esposa a chamá-la de incompetente e preguiçosa porque não consegue arranjar emprego, que ele não nada que limpar nada que ela está ali para o servir. A violência psicológica é tal que toda a gente à volta já reparou.
O paspalhão para além de ser um otário, vai para a night com os amigos e gasta 500€ numa noite, fez trinta por uma linha para comprarem uma carrinha, porque tinha de ser uma carrinha, quando o carro servia perfeitamente. As dívidas acumulam-se e as discussões são tri-diárias.
Contado de fora, só dá vontade de chegar ao pé do machão e dar-lhe uns sopapos valentes e metê-lo a varrer o chão da casa com uma escova de dentes. No entanto, olhando para o meu umbigo, da relação que tenho com o guapo, seria um choque enorme para mm se ele se alterasse dessa maneira após o casamento. Acho que ficaria presa naquela situação simplesmente por não querer acreditar que aquilo estava realmente a acontecer. E ganhar coragem para sair desse buraco não é nada fácil.
Enfim, que esse pesadelo nunca me assombre a vidinha.

Sem comentários: