segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Push Up e mais qualquer coisa

Finalmente resolvi dar uso às minhas leggings push up da Calzedonia!
Primeiro assustei-me quando desempacotei as ditas. Tão estreitinhas!!! Achei que nem o meu pé conseguia passar na perna.
Bem, mas lá consegui!!
Só que aquilo é tão apertado que comecei com paranóias. Antes de mais, fiquei logo com uma caimbra no pé.
-Ai ai que isto me está a estrangular a circulação.
-Ai ai que isto está tão apertado que só tenho vontade de ir à casa de banho.
-
Ai ai que levar isto para jantar fora não foi uma boa ideia, dei uma garfada e já estou cheia. Bolas que isto aperta!
De maneiras que é isto. Se põe o rabo para cima, então eu tenho um rado empinado por natureza, pois não vi grande diferença.
Podia ter comprado o número a seguir? Poder podia, mas se com o M já quase que enrolava os leggings nos pés, como o L era capaz de fazer um cachecol.
Para já e neste momento (que já me enfiei num folgado pijama e a chupar Kompensan para a digestão parada) não me convencem. Nem sei quando voltarei a atrever-me a vesti-las.
Talvez quando perder os tais 4 kilos.
Ou seja...pois.

Sem comentários: