segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Exmº Sr. Director

Tenho a certeza que faz parte dos seus rituais diários passar revista pelo meu blogue. Se não o faz, então devia.
Queria só deixar aqui registado que o meu aprazado colega da frente, chega cedo ao trabalho, é sabido, mas enfia-se no bar até à hora de 'entrada'.
Depois assenta o seu rabo escanzelado em frente ao seu pc e fica o resto do DIA TODO a ver sites na net, a estudar maneiras de ganhar dinheiro na bolsa e de subir na carreira sem pouco ou nada fazer.
 
Entretanto a MULA, vulgo, EU, trabalho que nem uma estúpida para que apareçam resultados. Resultados esses que são parabenzados pela minha directora ao DOIS. E é justo? Não.
 
Eu é que para além de deitar dinheiro no lixo também queimo neurónios gratuitamente em nome de pessoas que são lesmas. Ou sanguessugas, já que se aproveitam do esforço dos outros para dar nas vistas.
 
Hoje estou irritada e sem paciência, por isso peço desculpa pela sinceridade.
 
Atentamente,
 
Muñeca.

1 comentário:

J. disse...

Infelizmente há muita gente assim, no entanto conseguem sempre a proeza de passarem despercebidas!! =/