quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Não gosto da Ryanair

Dou-lhe o mérito de terem escancarado as portas à possibilidade de qualquer pessoa conhecer outros mundos sem gastar balúrdios. De resto, enaquanto eu puder, Ryanair jamé!!


Não gosto dos aviões, não gosto dos assistentes em terra e de bordo. Acho ridículo passarem um vôo inteiro a tentarem impingir tudo e mais alguma coisa (até lotarias!!!), não dão descanso a ninguém. E depois têm ideias magnificas como quererem fazer vôos com as pessoas em pé como nos autocarros, cobrarem a ida aos WC (se fizessem isso, eu tinha uma bela sugestão para os viajantes...tem de pagar? então faça no assento mesmo. Assunto resolvido.).


Ainda há pouco tempo estava a estudar vôos e escalas para uma viagenzita. Estava toda entusiasmada a marcar pela Ryanair, só que tive a brilhante lembrança de acrescentar uma mala de porão. Acreditam que me estavam a cobrar cerca de 80€ por uma mala???!!!!


Ou seja, a mala era mais cara que a viagem de ida e volta para uma pessoa.


Claro que acabei por marcar por outra companhia, igualmente lowcost, e que ficou ao mesmo preço COM MALA de porão.


E assim fiquei cada vez menos fã (que nem sequer sou) da Ryanair.

Sem comentários: