terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tanta coisa, tanta coisa...

A mãe foi ao médico e as notícias não foram as melhores. Estou de coração apertadinho, de alma rastejante, mas vou manter o pensamento positivo e barrar com todas as minhas forças as más sombras.

A minha amiga do coração ficou imensamente chateada e desiludida comigo por uma coisa que eu não fiz...tudo mal entendidos e excesso de nervos e sensibilidades à flor da pele (dela). Enfim, acho que já estamos bem. Acho...

O meu guapo finalmente assinou a escritura da casa!!!!! Agora é meter as mãos à obra, fazer um projecto de remodelação rigoroso para que o orçamento não se desvie nem um cêntimo do valor previsto.

A minha amigona A. está na sua última semana de trabalho lá no atelier. O meu dia-a-dia ainda vai ser mais doloroso e desesperante sem ela por lá. Estou desejosa que chegue o fim de Novembro!

Enfim, day by day, step by step...

1 comentário:

Summer disse...

Força* às xs parece que as coisas más ocorrem todas ao mesmo tempo. Mas vai passar ;) sério... beijo, e força*