segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Reetone

Andei eu quaaaaase a fazer choradinho para ter uns ténis Reetone.

Tinha-me dado imenso jeito em Paris. Com tanto quilómetro calcorreado podia ter gasto o dobro das calorias se tivesse esses ténis.

Depois fui ler as 'instruções' do fenómeno. Ao que parece são umas esferazinhas colocadas na sola que nos obrigam a tensionar a musculatura para nos equilibrarmos enquanto caminhamos (e até quando estamos paradas).

Depois cheguei a Portugal.

Depois fiz a minha rua a pé.

Depois pensei, para que raio é que eu preciso de esferas nos pés para me equilibrar se já tenho a maldita calçada portuguesa para me desequilibrar?

Se for de salto alto então, é queimar o triplo das calorias!!!

E pronto, já poupei uns tostões. Não vou comprar os Reetone.

Sem comentários: