sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Shame on Me

Sem querer (mentirosa) fui parar à página do Facebook de uma ex-amiga do secundário.
A toda gira, a toda fashion, a toda rica, a toda sonsa que papava os gajos todos e nós a pensarmos que ela ainda era virgem (nabas!), a toda magra (só comia porcaria e não só não engordava como tinha uma pele fantástica e zero de celulite).

Agora expliquem-me o porquê deste meu sorrisinho malicioso ao ver as fotos dela actuais assim mais redondinha? Redondona, vá. Pronto não está obesa. Mas também já não está de meter inveja!

Que maldade. Que mesquinha.

Mas pronto, eu cá me confesso. É inato, não controlo.

A verdade mesmo é que estou a olhar para a minha mala de viagem e não faço a mínima ideia que roupa vou levar para Paris! Que preguiça!

Oh GOD! Sou uma PECADORA!!!!!

Sem comentários: