quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Não sei...

...porque estou tão exausta.

O fds em Paris foi cansativo. Foi.

Trabalhei na 2ª feira. Sim, e não foi pouco.

Fui mimada até mais não no feriado. Nem vou dizer onde, nem a fazer o quê, porque é demasiado obsceno e insultuoso para a época de grande crise que vivemos. Mas foi tãaaooo boooom!!! Mesmo assim, cheguei a casa podre de cansaço.

A sorte é que o meu guapo padece do mesmo 'mal'. Se alguém estiver grávido, só pode ser ele (tem mais barriga que eu, eheheh).

Ou então é do tempo.

Tenho mil e uma razões para estar radiante e esplendorosa de felicidade (e estou). Mas quem me vê acha que estou murchinha e com um ar cansado.

Quero o Verão de volta, sff! SOL a potes no lombo!!

Ah..e depois da vaga de casamentos, vem agora a vaga dos divórcios.

Ao que parece o meu boss está separado e vai-se divorciar. Só que pediu-me segredo!!! Que torturaaaaa!!! Era o pior que ele me podia pedir. Odeio guardar segredos dos outros, baahhhh!!

Sem comentários: