quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Para além de tudo o que se passa à minha volta, hoje cheguei a um pico de desespero.
Cheguei a casa e chorei.

Situação 1
Andava a receber chamadas anónimas no meu telefone fixo que poucas pessoas têm o número. Pouco tempo depois recebo uma mensagem no FB de um ex-caso meu a implorar (mesmo) que eu o adicionasse. Ignorei. As chamadas continuaram. Mudei de número. Recebo duas mensagens do mesmo sujeito no FB, outra vez. Pronto, fiquei com a certeza que só podia ser ele a fazer as chamadas.

Situação 2
Já há uns bons meses que eu notei as insinuações que o meu boss me andava a fazer. Eu desconversei sempre, sempre brincalhona e feita enguia escapei-me sempre. Ora bem, o meu boss que tem um ego do tamanho do Mundo, que tem uma super auto-estima, está-se a separar.

Então nos últimos meses tem sido uma perseguição à minha pessoa. Sempre com umas indirectas muito directas, que eu consigo sempre dar a volta para não ter de lhe dizer umas poucas e boas já que só falta um mês para me ver livre daquilo.

Só que hoje vim a saber que já há uns zunzuns no atelier relativamente a mim e ao meu boss. Ao que parece ele já tem um bom historial de assediar colaboradoras. Umas cedem, outras não. Às que não cedem ele faz-lhes a vida negra.
Não tenho medo algum que me faça a vida negra (até porque já o faz), tenho medo que me apanhe sozinha e me ataque de alguma forma. Estou farta deste assédio todo!!!

Queria voltar as costas de uma vez por todas mas com a tranquilidade de ter outro emprego à minha espera. Não sei se tenho estômago para aguentar este mês que falta. Tenho nojo de olhar para a cara dele. Bebe da minha garrafa sem me pedir autorização. Faz-me ficar à espera de 'instruções' de trabalho fora do horário do expediente. Faz de tudo para me apanhar sozinha com ele para mandar charme. Cúmulo dos cúmulos, sabendo que eu tenho namorado, afirma com toda a certeza que não me sente apaixonada. BESTA!!!!

Esta história do assédio sexual é grave, muito grave. Tenho a certeza que muito patrãozinho que anda por aí nem se apercebe que o que eles consideram charme e serem sedutores natos não passa de assédio sexual disfarçado.
É nojento, nojento, nojento!!!!

Por favor, peço a todos os santinhos, que me apareça algum trabalho (vulgo, projecto) urgentemente. Estou farta de aturar patrões.
Vou trabalhar por minha conta. E com as minhas amigas. Não há outra saída.
Pronto, acho que foi dos desabafos mais deprimentes e sérios que tive neste blog. O desespero apoderou-se de mim.

Ah, e santinhos...não se esqueçam de zelar pela saúde da minha mãezinha também, sim?

Sem comentários: