quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Não querendo ser machista...

...mas talvez um pouco invejosa.

Ou língua venenosa. Má lingua. O que quiserem.

Não raras as vezes quando vou para o trabalho, ou quando vou almoçar ao Amoreiras, deparo-me com mulheres, vulgo, mulherões, novas, que mais parecem top-models executivas.

Ele é o cabelo, a maquilhagem, o salto agulha, a saia da moda, a cintura de vesta, a camisa branca semi-aberta, o bronze q.b, pernas quilométricas, giras e boas, vá.

Não raras as vezes são jovens advogadas.

Não me levem a mal, não acho que beleza e inteligência sejam incompatíveis, mas...bolas!!! A que horas acordam elas para aparecerem assim às 9 da manhã??!!

Parecem personagens do Sex & the City! A sério!

Acrescido a isto ainda oiço os comentários de um cliente do irmão do meu boss que é advogado: 'Pois é pah, como umas assistentes bonecas daquelas como é que ele não há-de cobrar uma fortuna?'.

É que são mesmo de parar o trânsito.

Eu até acho que não me visto mal, mas ao lado dessas bombas sou uma menina. Pequena. Bem pequena.

Como é que elas conseguem?

1 comentário:

E disse...

welcome ao mundo do Direito ;) onde a imagem conta muito mais do que as pessoas pensam