segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Hoje...

...fomos avisadas que vamos ser dispensadas daqui a um mês do atelier. No money, no love...no work!

...não estou stressada, nem ansiosa, nem deprimida. Estou habituada.

...fui para o ginásio e assim sem saber como vi-me metida no meio de uma aula de abdominais. Estou muito, muito dorida.

...para compensar comi meio pacote de Ruffles originais e um bolo de doce de ovos da Vidigueira.

...estou com azia e quase vómitos.

...o meu guapo foi de viagem...sem mim!!!

...é nestas horas que vejo que a solidão até sabe bem, mas o que é facto é que estou completamente viciada NELE!

...devia estar a arrumar a casa mas fui invadida pela inércia.

...soube de uma amiga que vai de lua-de-mel para NY-Chicago-Miami-Bahamas e eu estou prestes a pedir o meu guapo em casamento só para ir também!!

...ainda bem que avalancha de casamentos da época está a terminar. Pena é que isso seja sinónimo de Outono, Inverno e Natal. Com ele, o frio. Brrrrr :P

...suspiro para mim e relembro-me que daqui a duas semanas vou namorar em Paris, yupiiiiiiii!!!!

...life is good!

3 comentários:

Tânia disse...

Exacto, há sempre alguma coisa boa!

Poisoned Apple disse...

Olá Muñeca! :)

No meu blog, deixou um comentário muito vago acerca da escova marroquina. Agora há muitas mulheres desesperadas para saber mais. Conte-nos tudo! Como se faz, onde, preços, duração. Não se poupe! ;)

Obrigada!

Menina do Norte disse...

E temos que nos concentrar nas coisas boas!

Beijinho*