segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu bem que estranhei...

...mas na altura não relacionei.

Tinha uma companheira de piso nos tempos da faculdade que se dizia ultra apaixonada pelo namorado. Já andavam há um ano e, pasme-se, ainda não tinham tido relações.
Nada contra, podiam ser convicções dela, de não se sentir preparada...Mas não. Ela dizia-nos que não sentia 'necessidade' de ir mais longe.

Eu e a P. achavamos que deviamos ser mesmo taradonas por não achar aquilo normal. Nem eu nem ela tinhamos namorado na altura, talvez por isso...

Ora bem, volvidos 10 anos encontrei-a por acaso.

Oh, espanto da minha vida, como é que não pensei nisso. Que naif!

A rapariga é lésbica!!!

Pois claro...por isso é que não sentia necessidade.

3 comentários:

Sofia disse...

Isso não quer dizer que todas sejam lésbicas, sinceramente que mal tem? Se um pessoa n sente necessidade de ir mais além o companheiro só tem que aceitar e ñ quer dizer que seja lésbica

CR disse...

Ah pff, nada a ver

Eu sou assim, tenho namorado e ainda não fomos mais longe porque eu não sinto essa necessidade e ele entende e não precisamos disso para gostarmos muito um do outro, há tantas outras formas de não deixar que a chama se apague.

Muñeca disse...

Bem...não estou a querer generalizar!!!

Aaah, mas digam lá que não sentem uns calores quando estão com os vossos loves e pensam ir mais longe??

É isso a que me refiro quando falo em sentir 'necessidade' de ir mais longe.Não quer dizer que o façam..

Ou então...pronto, eramos mesmo taradonas!!!

:)