sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Coisas que me deixam deprimida...

...entre muitas outras:
Pensar que se continuar assalariada com direito a 22 dias de férias por ano, dificilmente conseguirei ir a todos os destinos espalhados pelo Mundo que eu cá magiquei com saúde e jovialidade.
No momento de crise em que vivemos até se pode considerar um luxo ser-se assalariado, certo?
Eu sei...mas bolas! Se vocês vissem os clientes podres de ricos (e cada vez mais ricos) que têm passado lá pelo atelier é de suspirar profundamente. Falo de pessoas que têm ordenados de 80 mil euros mensais...Ah, pois é.
É de tal maneira disparatado o montante que ganham que ficam desorientados. Literalmente, não sabem o que fazer ao dinheiro!
O meu pensamento sempre foi o de agradecer o que tenho hoje e desejar o melhor para amanhã. E nunca olhar para o ontem. Sempre a subir!
E assim entramos no fim-de-semana :))))))

Sem comentários: