segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Há mulheres fantásticas, não há?

Passei por aqui só para dar os meus parabéns à senhora que saltos agulha vertiginosos, compensados à frente que hoje desfilou pela calçada portuguesa com a maior classe, sem enfiar os saltos nos interstícios dos cubos de pedra e torcer os pés.

E mais!!!!

Carregava uma malita do tamanho de uma pochette. Assim, petit petit!!!

Fiquei boquiaberta!

Eu, de sabrinas, ando a patinar na calçada e as minhas malas são praticamente sacos de viagem!

Enfim, sou assim...

2 comentários:

Tânia disse...

Deixa lá que não és a única. Sou igual a ti :)

Kikas disse...

Raio da calçada Portuguesa que nos estraga os sapatinhos todos.

Há umas que conseguem, há outras que nem tanto.

Eu faço parte destas ultimas.
Por causa disso, tento todos os dias não me mandar para o chão. :)

Beijinhos