quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Victoria's Secrets e eu

Dou sempre um gritinho histérico quando vejo uma loja da VS. Em NY vasculhei a loja de trás para a frente, mas achei tudo muito caro e tinha tanta coisa que não me decidi por nada. Entretanto no Dubai insisti que tinha de comprar umas cuecas para a passagem de ano naquela loja. Foi aí que eu descobri as minhas cuecas favoritas de todo o sempre. Não são de algodão, nem sei bem do que são (no site diz spandex), mas são tãaaaao macias, têm o corte perfeito para o meu rabiosque e não marca nada! Nada de nada! Nem sinto que as estou a usar e isso é nota 10!

O problema mesmo é o preço, dar 15€ por umas cuecas é dose. Mas vale a pena ir sempre espreitando no site ou nas lojas dos aeroportos. Em Bruxelas (no aeroporto) estava lá o modelo que eu gosto em promoção e trouxe mais umas por 10€ (também é caro, eu sei) .

Vão por mim, é do melhor!

O modelo é o Lace-Trim Cheeky Panty.

(não se enfiam no rabo como parece na foto)