segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Já foram ao SUD?

Eu já e recomendo.

É barato? Depende das carteiras, mas para a média dos bolsos nacionais diria que não. No entanto, hoje em dia, sempre que vou jantar fora em Lisboa nunca pago menos de 20€ por pessoa, por isso até nem é caro (por comparação). Contem com um mínimo de 30€ por pessoa.

Nós fomos de entrada, prato, vinho a copo (têm uma variedade imensa, que é raro), sobremesas (fabulosas) e mesa junto à janela com vista para o Tejo (era de noite, mas a lua fez o seu show). O espaço é muito giro, vê-se que não se pouparam em nada, acabamentos de lux€, e embora seja amplo, nós sentimo-nos aconchegados no nosso cantinho, a conversar calmamente, a absorver toda a informação dos detalhes, a ouvir música bem tranquila cantada ao vivo (nota 10 para a difusão do som, nada de tons estridentes, nem sobreposição de sons). Os empregados super prestáveis e atentos, um mimo.

A sério, eu não sou de falar muito nos sítios onde costumo ir, mas este calhou-nos tão bem, fomos tão bem atendidos, foi tudo tão tranquilo que achei que devia partilhar.

Ainda fomos lá acima espreitar a piscina, que funciona como bar à noite, também tem a sua piada.

O ambiente tanto acolhe casais apaixonados (nós, eheheh), como famílias, grupos de amigas, grupos de amigos (mas do estilo low profile). Não é a tasca da esquina, mas também não é nenhum Eleven. Eu fui de jeans e uma blusa mais elaborada e o guapo de camisa e uns chinos, nada de especial. Não aconselho ir de havaianas e calções (para jantar à noite), muito embora eu ache que os empregados não impedissem de entrar, no entanto...








Sem comentários: